sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Obras do Renascimento Cultural




















15 comentários:

Unknown disse...

Professor, me disseram que o quadro La Gioconda(ou Mona Lisa)por Leonardo da Vinci, é um dos mistérios do renascimento cultural. Também me disseram que esse quadro tenha sido inspirado no lado feminino de Leonardo.É verdade?

Lucas Marques
6ªB matutino
N° 23

Unknown disse...

interesanti todas essas obras muito importanti para a nosssa literatura e para a historia!quadros muito bem feitos com imagens diferentis!vanessa 6a n´34

Unknown disse...

muito interesantes os quadros muito importante para a literatura e para a historia!quadros muito bem feito com imagens diferente falando com muitas historias!

Unknown disse...

Obras feitas por grandes artistas que vão mudar para sempre a historia do renascimento da arte. Nessas obras da para refletir muito e ver um pouco do grande talento desses genios do renascimento.

José dos Reis
6E N°14

Lorenna Rezende disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorenna Rezende disse...

as obras muito bem feitas e sempre mexende com essa coisa da beleza corporal somente uma coisa me intrigou porque o senhor colocou duas vezes a escultura michelangelo?


Lorenna 5ºserie B Nº25

Unknown disse...

esses quadros são bem elaborados, eles tem formas,que parecem ser de verdade e a pintura é bem detalhada e por isso é que valem uma quantia muito alta e são muito interessantes

David Gustavo
6C
N:08
TURNO:matutino

Unknown disse...

essas obras saôo muitoo importantee para a nossa literaturaa tem muitaa coisaa quii num faiz bem quandoo vejo essas obras muitoo bem elaboradas ee criativas!!

Rafaella Montenari :D disse...

Olá Professor como vai?
Adorei o seu blog e o que entendi foi que:

A arte medieval, feita normalmente no interior das Igrejas, espelhava esta mentalidade. Pinturas e esculturas não tinham preocupações: mostrar a miséria do mundo e a grandiosidade de Deus.

Dia: 20 de agosto de 2009

OBS: Professor paulo neste dia eu faltei na sua aula e dos outros professores, torci meu pé e estou com ele engessado, ficarei hoje e manhã em casa só voutarei segunda dia 24/08. obrigada!

Rafaella Montenari
Número :28
TURMA: 6ª E

Mona Liza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

muito boas essas obras e esse tipo de coisa que me faz amar historìa!!

Unknown disse...

essas obras são muito lindas!!

Ludmila disse...

É bem legal essas obras do renacimento!O incrivel é que obra de Mona Lisa parece de longe ser real!
Michelangelo e Leonardo da Vinci são otimos pintores por isso que suas obras sao tao caras!!!
Mas o importante é que todas as obras de arte sao lindas!
Ludmila Adriane
6 serie A
número 24

Mona Liza disse...

Legal professor, gostei bastante o bom disso e que podemos saber um pouquinho mais sobre o renascimente o que me entrigou entre todas as posições que eu fiquei sempre ela me olhava e claro a mona Liza , mas pensar que ela esta rindo de nós tão bobos que somos so ir no museu para chegar e ver ela , isso so pode ser pegadinha ,mais vale apena todos que fizeram parte do renascimento deixaram suas historias divinas e suas precisos quadro.

Larissa Dias
6ªA
N°21

Lorenna Rezende disse...

oi prof to com muitas saudades das suas aulas e de do senhor!
bjss!